O foco da consultoria prestada pela inclua.com.br é definir a melhor alternativa de ação no ambiente virtual (internet).
É um serviço personalizado para seu negócio.
A inclua.com.br oferece consultoria nas seguintes áreas:
E-commerce
SEO (otimização de Sites)
Marketing Digital
O e-commerce já representa 33% de todo o varejo no Brasil e vem crescendo ano a ano.
Motivados por este grande potencial, muitos empreendedores tem investido em uma loja virtual.
Mas junto com este crescimento das lojas, crescem também o número de fracassos no mundo virtual:
de 30% a 60% das empresas fecham no primeiro ano de vida
de 40 a 61% das empresas fecham no segundo ano de vida
a partir do 3º ano de vida 71% das empresas já estão fechadas
O motivo de tanto fracasso no mundo virtual é que a grande maioria pensa que basta criar uma loja virtual na internet e pronto!
Mas a criação de uma loja virtual representa apenas cerca de 10% do que é necessário para ter sucesso na internet!
A consultoria em e-commerce que a inclua.com.br oferece identifica os pontos fracos de seu projeto de e-commerce e indica as melhores ações para torná-lo lucrativo.

Os profissionais da inclua.com.br são especialistas em e-commerce e possuem certificação Buscapé.
Diariamente milhares de pessoas pesquisam em sites de busca a procura de seu produto ou serviço.
Pesquisas revelam que 90% dos usuários iniciam sua navegação a partir destes sites de busca.
Portanto estar bem posicionado nos buscadores (searchs) é essencial para qualquer tipo de negócio.
Este processo de posicionar seu site no topo dos resultados de uma busca (nos sites de busca) é chamado de SEO, abreviação de Search Engine Optmization.
|
|
Estar bem posicionado nos sites de busca é fundamental para qualquer negócio; veja:
Diariamente mais de 1 bilhão de pesquisas são feitas no Google, o maior site de busca da atualidade.
90% dos usuários iniciam sua navegação a partir de sites de busca.
A internet já é dona de 12,6% do bolo publicitário no planeta, ficando atrás apenas dos jornais, com 23,1% e da televisão, com 39,4%
O internauta brasileiro é o que passa mais tempo conectado
Internet é o meio que mais ganha penetração.
Internet bate TV como passatempo preferido do brasileiro.
Publicidade na Web é a mais influente nas compras.
Só no Brasil são 73 milhões de potenciais clientes e com previsão de chegar a 100 milhões antes de 2014.
Em 2009 existiam 234 milhões de websites em todo o mundo, sendo 47 milhões criados apenas em 2009.
O Brasil é o 5º maior mercado de internet do mundo.
A consultoria em marketing digital consiste em identificar seu público alvo e montar um projeto de marketing para seu e-commerce.
As ferramentas de marketing digital que a inclua.com.br trabalha são:
SEO
SEM
E-mail Marketing
Comparadores de Preços
Mkt Afiliados
![]() |
Receba maiores informações sobre este serviço em seu e-mail. Basta clicar na figura ao lado! |
Solicite um orçamento sem compromisso.